Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RESPONDAM A ESTA CENA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BREAK




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/10/2008

RESPONDAM A ESTA CENA Empty
MensagemAssunto: RESPONDAM A ESTA CENA   RESPONDAM A ESTA CENA Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:45 pm

EI EU POSTEI CENAS NO FORUM PARA SACAR....SE VOÇES NÃO ACURTEM NA BOA EU POSSO APAGAR................EU QUERIA QUE ME DISESEM UMA CENA COMO POSSO ARANJAR ISTRUMENTAIS PARA FAZER SONS
EU TENHO LETRAS MAS NÃO TENHO NENHUM PROGRAMA NEM O CENAS ASSIM RXP ASERIO
Ir para o topo Ir para baixo
atsok1

atsok1


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 53
Localização : barcelona

RESPONDAM A ESTA CENA Empty
MensagemAssunto: Re: RESPONDAM A ESTA CENA   RESPONDAM A ESTA CENA Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:14 am

comé?
ja k niguem responde , so pa dizer k tenho instrumentales mais k usadas mas para praticar ta la.ha d todos os tipos. se keres beats originais ja nao posso fazer nada.responde ai se te interessa.entao e nao podes por ai mais albuns? se niguem se importar, é k aki nao encontro nada e os portes tao bue caros...
saude
Ir para o topo Ir para baixo
BREAK




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/10/2008

RESPONDAM A ESTA CENA Empty
MensagemAssunto: Re: RESPONDAM A ESTA CENA   RESPONDAM A ESTA CENA Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 4:18 pm

atsok1 escreveu:
comé?
ja k niguem responde , so pa dizer k tenho instrumentales mais k usadas mas para praticar ta la.ha d todos os tipos. se keres beats originais ja nao posso fazer nada.responde ai se te interessa.entao e nao podes por ai mais albuns? se niguem se importar, é k aki nao encontro nada e os portes tao bue caros...
saude

ya men.....adiciona ai nandobreak-dance@hotmail.com

ya men....eu aranjo mais alguns......

depois fala tambem por mail....ptyt mano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESPONDAM A ESTA CENA Empty
MensagemAssunto: Re: RESPONDAM A ESTA CENA   RESPONDAM A ESTA CENA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESPONDAM A ESTA CENA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A cena toda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Conversas e sugestões-
Ir para: