Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 halloween e o seu som

Ir para baixo 
+5
MCFélix
LDk_LadyKilocka
firs_tmr
Deus Verbal
mang
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2007 3:11 pm

mang escreveu:
LDk_LadyKilocka escreveu:
LOOOOL xD
E' bem xD
So' uma cena... Desde qnd e' q ha crime legal? :X LOOL xD
Enfim... foi so uma coisa q m pus a pensar lol

o ke os politicos fazem é um crime..mas tao dentro das leis...crime legal!

lol


loooool....
sabes la tu se eles utilizam a legalidade sociativa para determinar suas posses e sua teses...
concordo com a LDK...todo o crime e ilegal..seja ele realizado por preto ou branco,pobre ou rico,ucraniano ou tuga...todo o crime e ilegal...


propz
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2007 7:37 pm

vosses ainda nao perceberam ke isto é gozo meu e do kontador...

apenas para pk alguem disse ke havia ladroes criminosos...ou uma cena assim...comparamos isso ao crime ilegal pk é uma brincadeira minha e do ivo... lool

sao cenas ke nós refletimos... do tipo: "tas maluco da cabeça?"
lol, normalmente só se esta maluco da cabeça, axo ke nao ha pés malucos...

ou entao

"andas a ouvir mal dos ouvidos", yahhhhh, tmb podia ser ouvir mal dos olhos, mas neste caso é dos ouvidos.... loool

koisas ke dizemos e ke nao fazem sentido sem nós percebermos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:39 pm

lol... a maça deste topico tá laranja.....


(belo trocadilho)
Ir para o topo Ir para baixo
LDk_LadyKilocka

LDk_LadyKilocka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 34
Localização : Amora/Paivas-MargemSul

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2007 12:43 pm

Eu levei nesse sentido Mang xD
Enfim Sao trocadilhos interessantes xD Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 8:04 pm

bem visto skill mc...muitas vezes me identifico com o que disseste...os ouvintes criticam aquilo a que eu me dedico mas não criticam o que eu faço...ou seja...tão sempre a falar mal do hip-hop porque é só drogados,crime,droga,violência mas, por exemplo..eu não sou assim...por isso não criticam isso em mim,pelo menos quem me conhece...agora alguém que não me conheça...chego lá e digo..."faço rap,hip-hop..." uma coisa do género...epá o ouvinte é logo a criticar o que eu faço sem squer ter ouvido...por essas causas...acho que tanto o mc como o ouvinte terá que mudar...o mc nem tanto...porque faz o que acha correcto...agroa o ouvinte não pode resumir o seu conhecimento a um som que ouviu e não gostou...tem que ter mais conhecimento sobre a matéria.... né?
sobre o haloween..é um mc que eu considero um bom mc...aqueles beat's e o seu flow dão cabo de mim mesmo...
só isto que tenho para dizer...hug**MITO**HIP-HOP UNION
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 8:08 pm

eu so vi a primeira pagina xDDDD...agora tava a ver e disse nao foi neste topico que respondi...mas depois vi e afinal foi...looool....tipo eu so respondi ao que estava argumentado na primeira pagina...propz**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





halloween e o seu som - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: halloween e o seu som   halloween e o seu som - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
halloween e o seu som
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Halloween
» senhor halloween
» Fuck Halloween...
» Sons do Halloween
» Halloween - MaryWitch SerialKiller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Hip Hop Nacional-
Ir para: