Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficheiros para download

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:04 pm

todas as mensagens presente na categoria de downloads foram transferidas para a secçao hip hop nacional, devida aos post de downloads serem postados tmb na categoria actual, poupamos trabalho e diminuimos o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
BeatMaker

BeatMaker


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 46
Localização : Grande Inbicta

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: Re: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeTer Out 16, 2007 9:58 pm

mang escreveu:
todas as mensagens presente na categoria de downloads foram transferidas para a secçao hip hop nacional, devida aos post de downloads serem postados tmb na categoria actual, poupamos trabalho e diminuimos o forum.
Sim, mas acho que tens de separar o nacional do internacional,
pois não faz sentido ter senas internacionas no nacional,
eu postei uma cena hoje de Kanye West e isso devia estar em downloads ou em hip hop internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: Re: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeTer Out 16, 2007 11:47 pm

yah, eu vou fazer isso, mas como deves, ou devias imaginar nao sou 4 pessoas sou só uma, e a minha vida nao se resume ao forum! logo irei mudar isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
BeatMaker

BeatMaker


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2007
Idade : 46
Localização : Grande Inbicta

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: Re: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeTer Out 16, 2007 11:58 pm

mang escreveu:
yah, eu vou fazer isso, mas como deves, ou devias imaginar nao sou 4 pessoas sou só uma, e a minha vida nao se resume ao forum! logo irei mudar isso

O trabalho era o mesmo!
Não achas que eu tenho razão??
Basta uma pessoa para fazer isso mano,
e com uma só mão, mas se ficaste chateado sem razão, ta-se bem.
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: Re: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeQua Out 17, 2007 12:05 am

BeatMaker escreveu:
mang escreveu:
yah, eu vou fazer isso, mas como deves, ou devias imaginar nao sou 4 pessoas sou só uma, e a minha vida nao se resume ao forum! logo irei mudar isso

O trabalho era o mesmo!
Não achas que eu tenho razão??
Basta uma pessoa para fazer isso mano,
e com uma só mão, mas se ficaste chateado sem razão, ta-se bem.

nao fikei xateado, fikei a pensar pk é ke somos 4 moderadores e nenhum toma iniciativa pa mudar uma cena ke dizes ser uma cena ke se faz só com uma mao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

ficheiros para download Empty
MensagemAssunto: Re: ficheiros para download   ficheiros para download Icon_minitimeQua Out 17, 2007 12:07 am

mas ok, o mang muda, nao ha problema! continuem a postar ke já é uma cena ke me deixa feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
 
ficheiros para download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JP ''Ouvir para Querer''
» DAMA BETE- DE IGUAL PARA IGUAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Conversas e sugestões-
Ir para: