Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beef

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

Beef Empty
MensagemAssunto: Beef   Beef Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:22 am

Beefs


Nesta altura o beef é uma moda do rap. Nos estados unidos até já se torna difícil encontrar um mc que nunca tenha entrado em beefs. Sabe-se que desperta a atenção das pessoas, por isso os americanos usam-no essencialmente como uma forma de promoção. Acho abominável rappers que fazem estes beefs apenas para chamar a atenção. Um mc quando tem realmente talento não precisa destas coisas para subir.

..:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Há umas semanas atrás começou um beef entre 3 dos new comers mais aclamados do rap português ( Nerve e Blasph vs X-Tense). Não consegui acompanhar tudo porque parece que cada um fez mais de uma música, mas acompanhei alguma coisa e de certa forma divertiu-me. Sentiu-se que eles estavam mesmo chateados e que aquilo não foi uma forma "forçada" de criar aparato. Diverti-me porque os manos estavam a fazer diss tracks com habilidade lírica, aquilo tinha mesmo nível. Foi também engraçado porque eles têm os 3, estilos diferentes e deu para ver ali várias estéticas e abordagens de estiga.



Eles são os 3 bem novos, e merecem sem dúvida a aclamação que já têm.



Neste link têm 3 dos sons:



http://www.sendspace.com/file/fw4w12





PS: O mano X-Tense ainda antes deste desaguisado, pretendia distanciar-se do nosso HipHop, embrulhado em problemas pessoais e em desilusões com o próprio HipHop. Entendo-o bem, passei pelo mesmo. Mas ao X-Tense tenho que dizer que ele é um mano muito necessário, já fez muito pela nova escola do rap português, e um essencial rejuvenescimento do HipHop tuga será sempre mais débil sem ele.

fonte: www.myspace.com/valete115


Última edição por em Qui Out 25, 2007 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

Beef Empty
MensagemAssunto: Re: Beef   Beef Icon_minitimeQua Out 24, 2007 7:48 pm

beef hoje em dia já não é novidade...eu comecei no hip-hop pelo "beef" mas acho, como referiste, que acho que um mc não deve utilizar o beef para progredir, mas eu como o fiz, não o posso censurar lol... acho que o beef é também uma forma de ganahr respeito...stay safe**
Ir para o topo Ir para baixo
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

Beef Empty
MensagemAssunto: Re: Beef   Beef Icon_minitimeQui Out 25, 2007 6:16 pm

looooool....
ganhas respeito pela tua personalidade e respeito pelos outros.acabaste de dizer que "andas a porrada..tens que ganhar para ter respeito"lol...nada disso.
Para mim beef so deita abaixo o respeito que tenho pelo artista.
Se entraste po Rap atraves da "beef" aconselhote a sair e a entrar outra vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

Beef Empty
MensagemAssunto: Re: Beef   Beef Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:23 pm

loooool tanks pla dica mas prefiro não a escutar...eu comeceia ser REconhecido pelo beef...enganei-me...loool...porque no hip-hop comeceia fazer letras...va stay safe**lllooooolll
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

Beef Empty
MensagemAssunto: Re: Beef   Beef Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:27 pm

e como disse...eu acho que errei...mas desfiz o erro...era imaturo nessa altura...arrependi-me mas entrar de novo no hip-hop acho que não bro...mas tass bem...foi uma dica!!!stay safe**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beef Empty
MensagemAssunto: Re: Beef   Beef Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beef
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beef - Bob da Rage Sense - 64 shots de Tekilla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Hip Hop Nacional-
Ir para: