Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mito...nova gera da tuga ;)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

mito...nova gera da tuga ;) Empty
MensagemAssunto: mito...nova gera da tuga ;)   mito...nova gera da tuga ;) Icon_minitimeQua Out 24, 2007 7:58 pm

www.myspace.com/mitotuga

digam o que acham duma MAQUETE que fiz para mais tarde gravar o meu primeiro som...qualquer crítica que faça evoluir é bem recebida e agradecida Wink

apoiem os mais novos que escolheram estes caminhos para representar-nos!!!tanks pela atenção

stay safe**
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

mito...nova gera da tuga ;) Empty
MensagemAssunto: Re: mito...nova gera da tuga ;)   mito...nova gera da tuga ;) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 2:53 pm

axo ke ate rimas fixe, mas gostaria de ouvir outro tema teu..,

axo ke deves melhorar um poukinho a espontaneadade da rima, e nao gostei mt do referao do teu som...

mas visto ke me pareces um rapaz novo, axo ke tas lá. falta só um poukinhos de pratica...


phat props*
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
atsok1

atsok1


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 53
Localização : barcelona

mito...nova gera da tuga ;) Empty
MensagemAssunto: Re: mito...nova gera da tuga ;)   mito...nova gera da tuga ;) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 5:13 pm

tens k ter mais firmeza na voz,e esse flow ta um pouco fraco.as rimas estao bem e a base tambem
Ir para o topo Ir para baixo
mito

mito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 30
Localização : loulé

mito...nova gera da tuga ;) Empty
MensagemAssunto: Re: mito...nova gera da tuga ;)   mito...nova gera da tuga ;) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:31 pm

tanks plas dicas mesmo...e assim que se evolui...spbre outro tema meu...epa so para o ano porque no mic que eu gravei não capta bem a voz...e o flow...looool...quanto a isso...concordo com o astok mas é que só agora é que reparei que tava a fazer um flow mal...vi isso praí há 3 dias loool...stay safe**mais uma vez...tanks plas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mito...nova gera da tuga ;) Empty
MensagemAssunto: Re: mito...nova gera da tuga ;)   mito...nova gera da tuga ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mito...nova gera da tuga ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tuga france conexion
» ZeBlaK - TUGA FRANCE CONNEXION
» nova escola
» NetTape Nova Era
» novidades do scotch e o menino nova escola!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Revelações/Divulgação-
Ir para: