Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Empty
MensagemAssunto: Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???   Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 9:38 pm

O título diz tudo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
konsciente

konsciente


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/10/2007
Idade : 32
Localização : Viana do Castelo

Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???   Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:34 am

O que eu gostava mesmo de ouvir este ano era 1 novo album dos Dealema!!!
Tambem coisas novas do xeg, gostava que o bonus lançasse 1 album, e tambem era muito bom se os Madvision se reunissem novamente e lançassem 1 novo cd.

Halla
Ir para o topo Ir para baixo
dc




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2008

Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???   Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 2:38 pm

konsciente escreveu:
O que eu gostava mesmo de ouvir este ano era 1 novo album dos Dealema!!!
Tambem coisas novas do xeg, gostava que o bonus lançasse 1 album, e tambem era muito bom se os Madvision se reunissem novamente e lançassem 1 novo cd.

Halla

creio k o bonus ainda x encontre em cuba e o seu album em principio sai em 2009... este ano temx royal k ta um espetaculo...e temx o do lancelot e caligula k para mim vao ser estes os 3 melhores (caligula vai ser o album revelaçao na minha opiniao pois ouvi um novo som dele k mete metade dos sons da tuga num canto). tbm temx nbc, a reediçao do praticamente...o black mastah n sei x ainda lança este ano max ele e o halloween tao a tratar d nvx cd's....ah no verao podem contar cm o caderno diario do fizz cm cd duplo...fantastico este e o do caligula ja tao garantidos...pessoal temx mta coisa pa 2008 e ainda m tou a eskecer d bues e ainda temx mtx mixtapes...halla
Ir para o topo Ir para baixo
Tch*K*L

Tch*K*L


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Empty
MensagemAssunto: Gostava de ouvir e já ouço!   Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:34 pm

Eu gostava de ouvir NBC e já tou a ouvir...
Os meus parabéns, valeu a pena esperar.

Fica a dica.

NBC - Maturidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???   Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais os albuns que gostariam de ouvir em 2008???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» albuns
» JP ''Ouvir para Querer''
» Ultimate Streetdance-2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Hip Hop Nacional-
Ir para: