Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:26 pm

Penso que e inutil..nos dizermos que as coisas mais importantes na nossa vida sao os cotas e os amigos...reparem.
quando xegas a casa..cansado..e nao te apetece estudar...e a tua cota te fode o cerebro dizendo para estudares...e tu xegas a fikar fdd com ela por essa situacao...penso que atraves disto nunca podemos afirmar que os cotas sao a coisa mais importantes da life...
assim como os amigos...kando teem ma brincadeira menos boa ..e nos fikams fdd seriamente com eles..ou quando nos mentem e sao falsos..sim porque hoje nao se pode confiar em muita gente...tb nunca podemx dizer k seja uma cosa importante na life...
Os cotas sim..sao uma coisa undamental na nossa vida...ma nao sao importantes ao ponto de exagerarmos e apontalos como a coisa mais importante na nossa vida..
Para mim...as 2 cenas mais iportantes na vida...sao 2 coisitas abstractas...
O Conhecer e o Saber...

Repara..Hoje em dia...qual e o nosso principal objetivo?Ficar mos bem vistos perante uma sociedade futil...e sentirmonos orgulhosos de nos mesmos.

Portanto...visto os factos...Penso que o conhecer e o saber sao as 2 coisas mais importantes na vida..

Estas num grupo de amigos...pouco aculturados...e tu de repente dropas uma situacao de cultura tremenda em cima deles...e eles ficam"damn...o manu sabe muito e k" como ficas?mt satisfeito contigo mesmo...e quando teus amigos precisarem de saber algo..a quem vao pedir help?a ti..pk?porque sabem que tu sabes e conheces o que falas..e nos sentimonos bem co isso...
Para te casares...vais tr de conhecer a dama..saber como ela e'..
para ensiares a teus filhos como comer..vais ter de saber como aprendeste e conhecer o melhor metodo de ensinamento..

logo..visto isto...penso que um futuro depende essencialmente de um conhecer e um saber logico..
A vida depende destes 2 factos.

opinioes.

paz.Skill Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: Re: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:36 pm

a minha opiniao é....

o ke nos faz sentir bem connosco memso, e as coisas mais importantes sao:

o orgulho, ke o skill afirmou, é uma cena muito importante, mas nao só orgulho kom o bem ke os outros pensam de nós, mas tmb, o orgulho ke tem em nós...

axo ke os pais sao uma peça fundamental na nossa vida, e concordo de certa forma ke os pais nao sejam o mais importante, por a sequencia logica da vida é os nossos pais morrerem 1º ke nós, doi kuando eles partem, mas deve doer mais kuando se perde um filho...já vai contra a sequencia logica da vida, e imagino ke doa demasiado.
kuanto aos amigos, axo ke pode ser uma cena mt importante, 1º depende de kada um, depois depende de cada situaçao.


o mais importante na vida mesmo, e usufruir das coisas raras, vive-las ao maximo, montar o futuro no presente, e olhar para o passado com o tal orgulho! sendo fiés com nós proprios e aos nosso ediais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: Re: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:17 pm

Eu sentia me bem se chegasse aos 80 e tal anos e olhar para traz com orgulho..... lembrar me da infancia e da educação k os meus pais me deram.... lembrar me das malukeiras da idade jovem... lembrar me de como fui um bom amigo, bom pai e marido (se for o caso) e acima de tudo, um ser humano alegre k sabia kuando os limites era atingidos.....

Só me bastava isso....
Ir para o topo Ir para baixo
LDk_LadyKilocka

LDk_LadyKilocka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 34
Localização : Amora/Paivas-MargemSul

AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: Re: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 9:02 pm

Bem eu n vou qebrar a imagem esteriotipada de rapariga...
Sendo meia lamechas dg q o mais importnt e' mm os amigos xD LOOOL
Pa mim sao... mas esses conceitos q mencionaram sao mt mais importnts pq e' com eles q nos definimos s gostams ou n d algm e s o q fzms ta correcto ou n... enfim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Deus Verbal




Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Tuga

AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: Re: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitimeDom Out 14, 2007 1:31 pm

Tá certo tá certo! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Empty
MensagemAssunto: Re: AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser   AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS 2 coisas mais importantes na vida de um ser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #Sr. Alfaiate - A Vida Na Ponta Dos Dedos#
» mais hip-hop desde barna
» racionais, mais um video
» Querem mais hardcore quisto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Off-Topic :: Outros-
Ir para: