Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vejam isto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

vejam isto Empty
MensagemAssunto: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:21 am

www.enciclopedia.pt.vu


um broda ..o skunka pasome esa cen nu msn..ta bem fat tb..


propz
Ir para o topo Ir para baixo
konsciente

konsciente


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/10/2007
Idade : 32
Localização : Viana do Castelo

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:00 pm

nao ta mau, mas o que rula mesmo é beatstreet.

halla
Ir para o topo Ir para baixo
Kontador de Histórias

Kontador de Histórias


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/10/2007

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:04 pm

lol! ...é isso mesmo...beatstreet...
Ir para o topo Ir para baixo
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:10 pm

Kontador de Histórias escreveu:
lol! ...é isso mesmo...beatstreet...



lol eu axovos uma graca...
eu nem tenho nada a ver com a enciclopedia...logo..nem kriei akele forum nem tenho nada a ver com ele..apenas sou user de la...
mas tamem vos digo..se nao aproveitam as inovacoes que outrem vos tras...como e que vao evoluir o Rap?quantos mais postos de nformacao melhor...ya a beatstreet e um bom forum...se nao nao vinha ca ne...mas tentem espalhar-se e explorarem outros tambem.Lutamos todos para o mesmo lado..pelo menos eu tentu lutar pelo lado do sucesso de todos.


propz
Ir para o topo Ir para baixo
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:14 pm

Eu costumo inscrever me em todos k conheço... cada um tem o seu ponto forte.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kontador de Histórias

Kontador de Histórias


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/10/2007

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:15 pm

Ninguém falou que não foi um bom post rapaz...tem calma...na boa...só que no campeonato do mundo também não vou torcer pela Noruega...
Na boa...lol...eu não critiquei o post...
Ir para o topo Ir para baixo
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:17 pm

Kontador de Histórias escreveu:
Ninguém falou que não foi um bom post rapaz...tem calma...na boa...só que no campeonato do mundo também não vou torcer pela Noruega...
Na boa...lol...eu não critiquei o post...


lol ya..ja deu para ver que tens alguma cena a ver com a administracao da beatstreet ne vdd?eu sei que cada 1 deve puxar a brasa a sua sardinha..e tipico da tuga...e nao sei se reparares mas sou um dos membros com mais posts neste forum...e mesmo assim nao perco tempo no que diz respeito em conhecer novas coisas...explorar novos foruns...nao fico de bracos cruzados no que diz respeito a pesquisa e informacao da cultura.
Eu sei que e na boa mano.So dei a minha opiniao.
Propz
Ir para o topo Ir para baixo
Kontador de Histórias

Kontador de Histórias


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/10/2007

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:21 pm

Ainda bem que consegues todas essas informações...bom ter utilizadores como tu...também não estou de braços cruzados,porque não sei escrever com os cotovelos...(isto foi uma brincadeira,não uma provocação...para que me entendas)...
Ir para o topo Ir para baixo
SkillMc

SkillMc


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/10/2007
Localização : Birmingham,Inglaterra

vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:22 pm

Kontador de Histórias escreveu:
Ainda bem que consegues todas essas informações...bom ter utilizadores como tu...também não estou de braços cruzados,porque não sei escrever com os cotovelos...(isto foi uma brincadeira,não uma provocação...para que me entendas)...


LOOOOOOOOOOOOL
sbene boy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vejam isto Empty
MensagemAssunto: Re: vejam isto   vejam isto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vejam isto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VEJAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Revelações/Divulgação-
Ir para: