Beatstreet Records
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beatstreet Records

forum de hip hop tuga, novidades, recortes, videos e muito conteudo actualizavel nesta nova aposta
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tamin by Valete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MCFélix

MCFélix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/10/2007

Tamin by Valete Empty
MensagemAssunto: Tamin by Valete   Tamin by Valete Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:15 pm

Tamin


Tamin ( a nossa Soul Diva) é uma rapariga muito especial. Voz privilegiada, muito treinada no canto, grande capacidade para harmonizar em várias melodias e com registos diferentes. Tem apenas 22 anos e canta com a sapiência de uma veterana. Quem já a viu gravar diz que já domina todas as técnicas de gravação, operando muito bem as lead vocals com as dobras. Tamin tem também uma notável sensibilidade musical. Era perfeitamente natural que uma jovem de 22 anos quisesse ser uma retratação das PussyCat Dolls, ou da Britney Spears ou da Beyonce ou de alguma outra Pop Star que nos invade os olhos e os ouvidos 50 vezes por dia quando estamos sintonizados na MTV. Tamin é diferente, é alternativa, ela recria as Soul Divas de culto através da sua música. Dá-nos Nu Soul, dá-nos Soul-Jazzy, dá-nos HipHop-Soul, tudo isto apurado e com bom gosto.

..:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Desde as suas primeiras aparições gravadas sinto Tamin evoluir todos os dias. Prevejo mesmo grandes voos para ela e para a sua voz. Isto porque T , também tem uma característica muito rara principalmente nas Soul Singers portuguesas. Tamin mexe-se. Tamin procura produtores, Tamin grava maquetes, Tamin criou o seu myspace, Tamin já está a gravar a sua demo. Essas suas movimentações obviamente que já tiveram os seus frutos. Tamin já fez várias colaborações, já ganhou muita experiência de estúdio, já rodou o país em vários concertos. Isto tudo está-lhe a fazer crescer, está-lhe a dar calo, para quando lançar o seu álbum, poder estar preparada para os caminhos acidentados do Showbiz


O cenário Soul em Portugal seria outro se tivéssemos mais Tamins. Cresci e colaborei com várias Soul Singers em Portugal. Há imensas raparigas que adoram soul e cantam, algumas muito bem. Mas são quase todas inertes e amorfas. Estão sempre à espera que alguém vá ter com elas, sempre à espera que lhes carreguem ao colo. Umas cantam há vários anos, nunca gravaram uma maquete. Nunca se preocuparam em fazê-lo. Vivem apáticas e dependentes do tudo e do nada, e a rezar para que um canal qualquer invente um concurso tipo Operação Triunfo para lá se juntarem a mais 50 000 amorfas iludidas, que sonham com uma carreira discográfica através daquilo.



Vejam a Tamin, vejam as centenas de rappers que lutam pelo seu sonho, tentando fazer o seu buzz em cada microfone que se liga. Saiam do shopping, vão ensaiar, contactem produtores, gravem as vossas maquetes, partilhem a vossa voz connosco. Mexam-se.



www.myspace.com/tamin2007

fonte: www.myspace.com/valete115
Ir para o topo Ir para baixo
mang
Admin
mang


Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35
Localização : aveiro

Tamin by Valete Empty
MensagemAssunto: Re: Tamin by Valete   Tamin by Valete Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:39 pm

exatamente... lol

uma rapariga convidou-me para um som, e eu aceitei, a mossa tinha boa voz...

pena é ke se eskece...lol, eu como convidado é ke tenho ke lhe reavivar a memoria ke temos um som pa completar... mas isso acabou, nao fiz mais o papel de xato e nao falei mais sobre o assunto,,, por iss0o concordo com o valete, essa rapariga esta a espera de ir para a tv para ganhar a motivaçao para trabalhar...

falta de motivaçao e olhos vendados pela fama e sucesso rapido...

senti o texto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://beatstreet.forumeiros.com
 
Tamin by Valete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Valete] Hip-Hop is Dead
» valete com bomberjack (entrevista)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beatstreet Records :: Hip Hop Nacional-
Ir para: